FANDOM

Predefinição:CharTab-Main

Como eu disse para o meu professor de álgebra, A mais B é igual a 'eu não estou nem aí'.
— Tyler (Stan of the House)
Paw
Tyler James
Tyler James
Informações biológicas
Nome
completo
Tyler James
Idade 16 anos
Nacionalidade Americana
Cidade
natal
Pasadena, Califórnia
Família
Pais Ellen Jennings (madrasta)
Bennett James
Irmãos Avery Jennings (meia-irmã)
Chloe James
Jacob James
Animais de
estimação
Stan
Outras informações
Primeira
aparição
Stan of the House
Interpretado(a) por Blake Michael

Tyler James é um dos personagens principais de Stan, o Cão Blogueiro. É o filho biológico de Bennett James, irmão biológico de Chloe James, enteado de Ellen Jennings e meio-irmão de Avery Jennings. Tyler é interpretado por Blake Michael.

PersonalidadeEditar

Tyler tem 16 anos e é o filho mais velho da família. Ao contrário de Avery, Tyler não se importa em quebrar regras nem com os estudos, além de ser sempre preguiçoso e muito descontraído. Apesar disso, Tyler sempre ajuda a resolver os problemas na família.

Relacionamento com outros personagensEditar

Avery JenningsEditar

Tyler é meio-irmão de Avery. Eles viviam brigando e implicando um com o outro, até o dia em que Bennett adotou Stan do abrigo de animais de Pasadena. Tyler continua tendo algumas desavenças com Avery, mas age mais como um irmão para ela.

StanEditar

Stan e Tyler são amigos proximos e sempre se unem quando precisam. Stan acha Tyler inteligente e um bom rapaz. Às vezes, os dois se usam para pregar peças em outros membros da família.

Bennett JamesEditar

Tyler é o filho biológico de Bennett. Tyler se aproveita do emprego de seu pai para saber se uma garota por quem ele tem uma queda é uma paciente de seu pai, podendo espiar e saber mais sobre ela.

Descrição de StanEditar

Tyler é como o oposto de Avery, mas preciso admitir que também o adoro.
Ele é um garoto bacana, que sempre tenta criar maneiras espertalhonas de evitar o esforço, mas é bem inteligente. Não diga a ele que eu disse isso.
Ele é um bom irmão mais velho.

Paw
Personagens de Stan, o Cão Blogueiro
Protagonistas Avery JenningsTyler JamesChloe JamesStanBennett JamesEllen Jennings
Secundários Nikki OrtizLindsayKarl Fink