FANDOM

GeralNotasImagensAparições
Stan of the House
AveryTylerChloeStan-StanoftheHouse
Temporada 1, Episódio 1
Código de produção 101
Estreia (EUA) 12 de outubro de 2012
Estreia (BR) 23 de março de 2013
Escritor(es) Philip Stark
Michael B. Kaplan
Diretor(es) Neal Israel
Cronologia de episódios
Nenhum The Fast and the Furriest

Stan of the House é o primeiro episódio da primeira temporada de Stan, o Cão Blogueiro, sendo, assim, o piloto da série. O episódio estreou nos Estados Unidos em 12 de outubro de 2012, e no Brasil em 23 de março de 2013.

EnredoEditar

O episódio começa com Tyler estudando com Sabrina, enquanto Stan introduz os personagens. Avery vai para a sala da família e começa a discutir com Tyler, já que ele não quer deixá-la ficar no lugar, além de também quererem a sala na mesma noite para dois encontros. Ellen vê o que esta acontecendo e conversa com Bennett sobre sua preocupação sobre as brigas de Avery e Tyler. Depois de cocomentarem um pouco, Bennett descobre algo que pode unir os dois. Ele apresenta à família Stan, um cão que resgatou de um abrigo de animais. Com essa surpresa, todos estão felizes, menos Ellen.

Algum tempo depois, Ellen começa a desgostar ainda mais de Stan por estragar suas coisas. Faminto, Stan espera Avery preparar sua comida, que conversa com Tyler sobre quem vai ficar com a sala naquela noite. Stan fica irritado e pede a comida para ela, sem querer, revelando seu segredo. Os dois irmãos prometem para Stan que não irão contar isso para ninguém, temendo que seja levado para serem feitas experiências com ele. Chloe ouve Stan falar e vai contar para seus pais, quem não acreditam nela.

No quarto de Avery, Tyler diz para ela que irá contar para seus pais sobre o segredo de Stan se ela não deixá-lo ficar com a sala da família. Stan entreouve ela dizer que não liga se Stan for levado, o que lhe chateia. Stan vai para a rua, quando é apanhado e levado para o abrigo novamente. Chloe conta para Avery e Tyler o que aconteceu e os dois decidem ir até lá, a fim de trazer Stan de volta.

No abrigo, Avery e Tyler entram escondidos na sala onde os cães são mantidos. Então, percebem que não cancelaram seus encontros. Na casa dos James-Jennings, as líderes de torcida que Tyler convidou e o clube de tolerância de Avery esperam. Stan liga para Glenn, um dos empregados do abrigo, para destraí-lo, enquanto Avery e Tyler liberam todos os cães, mas são impedidos por Glenn, quando os cães lhe atacam. Antes que pudessem sair, Bennett e Ellen os encontram e ameaçam tirar Stan da família, já que Avery e Tyler não souberam cuidar dele. Pela primeira vez, Tyler defende Avery, fazendo Bennett mudar de ideia.

Stan conta a história em seu blog, quando é visto por Ellen. No dia seguinte, Bennett e Ellen gravam um vídeo de Stan, quando Chloe entra em casa em um pônei que Stan comprou para ela.

Episódios de Stan, o Cão Blogueiro
Temporada 1
Stan of the HouseThe Fast and the FurriestDog With a HogWingstanWorld of WoofcraftBark! The Herald Angels SingThe Parrot TrapThe Bone IdentityStan Stops TalkingDog Loses GirlStan-ing GuardFreaky FidoGuess Who's a CheerleaderCrimes of the ArtAvery's First CrushThe Truck Stops HereAvery's First BreakupStan's Old Owner