FANDOM

RedPaw
GeralImagensAparições
Não é seguro dirigir com a cabeça para fora da janela, e não deviam deixar os cães dirigirem!
— Stan (The Fast and the Furriest)
Paw
Stan
Stan-TheFastandtheFurriest
Informações biológicas
Nome
completo
Stan
Idade 20 anos (em anos de cachorro)
Nacionalidade Americana
Cidade
natal
Pasadena, Califórnia
Família
Outros Avery Jennings (dona)
Tyler James (dono)
Chloe James (dona)
Bennett James (dono)
Ellen Jennings (dona)
Outras informações
Primeira
aparição
Stan of the House
Interpretado(a) por Kuma/Mick
Stephen Full (voz)
Paul McGinnis (marionetista)

Stan é o primeiro protagonista e personagem titular de Stan, o Cão Blogueiro. Ele é o mascote da família James-Jennings. Durante os cinco primeiros episódios gravados, foi interpretado pelo cão ator Kuma, e Mick desde o episódio Wingstan.

PersonalidadeEditar

Stan é um cão enérgico e animado, que, assim que conhece a família, faz um esforço para não revelar seu segredo, mas isso falha. Stan sabe fazer tarefas humanas, como falar, limpar, dirigir e usar um computador,e também usar roupas muito elegantes. mas também faz coisas típicas de cães, como latir para carteiros, comer objetos ,correr atras de gatos e gravetos e tentar morder sua cauda.

Stan e o melhor cao que voce poderia querer

Relacionamento com outros personagensEditar

Avery JenningsEditar

Avery é a melhor amiga de Stan e, para ele, a melhor pessoa do mundo. Avery sempre tem um tempo para Stan, mesmo estando ocupada com os estudos.

Tyler JamesEditar

Tyler e Stan são grandes amigos e Stan o acha esperto. Às vezes, eles se juntam para fazer pegadinhas com outros membros da família ou para ajudar um ao outro.

Chloe JamesEditar

Chloe é como uma irmãzinha para Stan e os dois se dão muito bem. Ela foi a última dos três filhos da família a saber do segredo de Stan.

Bennett JamesEditar

Bennett foi quem adotou Stan, com o objetivo de unir seus filhos. Assim como Ellen, Bennett não sabe do segredo de Stan. Eles gostam um do outro, mas Stan acha Bennett um pouco convencido.

Ellen JenningsEditar

Ellen não gosta muito de animais, o que não a deixa se aproximar de Stan e ele desgosta dela por isso. Ellen começa a gostar mais de Stan no episódio The Parrot Trap.

Descrição de StanEditar

Veja essa carinha. Isso sim é um cachorro bonitão.
Sou um vira-lata esperto com um grande coração.
Sou leal, carinhoso e faria qualquer coisa pela família que me resgatou. Nunca desgostei de algum poodle que conheci. Ah, e eu falo, mas xiu, é nosso segredinho.

Paw
Personagens de Stan, o Cão Blogueiro
Protagonistas Avery JenningsTyler JamesChloe JamesStanBennett JamesEllen Jennings
Secundários Nikki OrtizLindsayKarl Fink