Wikia

Wiki Stan, o Cão Blogueiro

Lista de personagens menores

Discussão0
26 pages em
Este wiki

Neste artigo estão listados os personagens menores de Stan, o Cão Blogueiro.

ChristieEditar

Tyler e Christie.
Ultra KoopaAdicionada por Ultra Koopa

Christie apareceu em Wingstan. De acordo com Tyler, ela é a garota mais irritante de sua escola, mas tentou conversar com ela para que Stan pudesse ficar junto a sua poodle. Christie é interpretada por Bridget Shergallis.

Dustin PittEditar

Dustin Pitt é um aluno na escola de Avery, quem é apaixonada por ele e começa a namorá-lo em Avery's First Crush. Apesar de ter se tornado namorado de Avery, Dustin parece gostar mais de Tyler. Dustin é interpretado por Noah Harden.

EvitaEditar

Tyler, Stan, Nikki e Evita.
Ultra KoopaAdicionada por Ultra Koopa

Evita é uma spitz alemã de porte-pequeno e a mascote de Nikki Ortiz. Desde que Stan foi apresentado a Evita, ele não gosta dela pelo fato de seus latidos enquanto ele esta por perto. Porém, na sua primeira aparição em Wingstan, Stan se aproximou dela para que Tyler e Nikki se aproximassem.

GlennEditar

Glenn.
Ultra KoopaAdicionada por Ultra Koopa

Glenn apareceu em Stan of the House, onde era um dos empregados no Abrigo Animal de Pasadena (Pasadena Animal Shelter). Quando Stan foi levado para o abrigo, Avery e Tyler foram até lá para trazê-lo de volta para casa, mas foram impedidos por Glenn, que não deixaria eles o levarem embora antes que seus pais pagassem uma multa. Glenn é interpretado por Harvey Giullen.

KevinEditar

Avery, Stan e Kevin.
Ultra KoopaAdicionada por Ultra Koopa

Kevin é um garoto de Pasadena que aparece em World of Woofcraft. Ele é o perceiro de Stan em um jogo chamado Realm of the Tower, mas não sabe que Stan é um cão. Quando os jogadores vão se encontrar no Sumner Park, Avery vai no lugar de Stan para conhecê-lo e acaba se tornando amiga dele.

LucyEditar

Bennett e Lucy.
Ultra KoopaAdicionada por Ultra Koopa

Lucy é uma papagaio fêmea que apareceu somente no episódio The Parrot Trap. Ela foi comprada por Ellen, depois que foi convencida por Avery a tentar gostar de animais. Ellen gosta de Lucy nos primeiros momentos com ela, mas começa a odiá-la depois de um tempo e a faz escapar de casa para se livrar dela.

Rebecca DavisEditar

Rebecca Davis é uma paixão de Tyler que apareceu em The Parrot Trap. Ela é uma das pacientes de Bennett, que conversa com ela muitas vezes para diminuir sua timidez. Depois de conhecer Tyler, Rebecca gosta que ele tenha tentado ficar perto dela quando ninguém mais queria, mas Lucy a convence a deixá-lo. Rebecca é interpretada por Kimmy Caruso.

SabrinaEditar

Sabrina é uma das líderes de torcida que foram convidadas por Tyler para participar de seu falso filme em Stan of the House. Tyler também parece ter uma queda por ela.

Paw.png
Personagens de Stan, o Cão Blogueiro
Protagonistas Avery JenningsTyler JamesChloe JamesStanBennett JamesEllen Jennings
Secundários Nikki OrtizLindsayKarl Fink

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória