Wiki Stan, o Cão Blogueiro
Registre-se
Advertisement
RedPaw
GeralImagensAparições
Se as frutas amassarem… que seja.
— Avery (Dog with a Hog)
Paw
Avery Jennings
AveryJennings
Informações biológicas
Nome
completo
Avery Jennings
Idade 12 anos
Nacionalidade Americana
Cidade
natal
Glendale, Califórnia
Família
Pais Ellen Jennings
Bennett James (padrasto)
Irmãos Tyler James (meio-irmão)
Chloe James (meia-irmã)
Outras informações
Primeira
aparição
Stan of the House
Interpretado(a) por G. Hannelius

Avery Jennings é uma das personagens principais em Stan, o Cão Blogueiro. Ela é o contrário de seu meio-irmão Tyler, inteligente, correta e gosta de criar e seguir regras. Ela é filha de Ellen Jennings, enteada de Bennett James, meia-irmã de Tyler e Chloe e melhor amiga de Stan. Avery é interpretada por G. Hannelius.

Personalidade[]

Avery tem 12 anos. Ela é uma garota muito inteligente, esforçada e a aluna mais esperta de sua escola, assim como Karl Fink, seu vizinho e rival. Avery odeia o fato de seu irmão Tyler não gostar de seguir suas regras ou de querer tudo da maneira que ele acha melhor.

Relacionamento com outros personagens[]

Tyler James[]

Avery e Tyler são meio-irmãos e sempre brigam um com o outro. Quase um ano depois de Ellen se casar com Bennett, eles ainda não se dão bem. Por causa disso, Bennett resgata um cão do abrigo de animais de Pasadena, Stan. Com sua chegada, os dois irmãos logo começam a se relacionar de uma forma melhor.

Stan[]

Stan e Avery são melhores amigos, como dizem em World of Woofcraft. Os dois discutem quando não concordam em algo, o que acontece frequentemente, mas estão sempre ajudando um ao outro. Stan também tem o estranho gosto de "lamber os dedos de Avery".

Chloe James[]

Avery e Chloe são meias-irmãs e se dão bem. Ao contrário de Tyler, Avery sabe que Chloe pode ser manipuladora, então não é enganada por ela. Assim como o resto da família, Avery, às vezes, acha as ideias e hábitos de Chloe esquisitos.

Bennett James[]

Bennett é o padrasto de Avery. Suas brigas com Tyler foram o motivo de Bennett adotar Stan. Avery não gosta muito do trabalho de seu pai como psicólogo infantil e o acha tedioso, mesmo assim eles se amam. Bennett sempre tenta ajudar a resolver os problemas de Avery, muitas vezes usando sua sabedoria como psicólogo.

Ellen Jennings[]

Avery é a filha de Ellen. Quando Avery era pequena, Ellen sempre a levava ao parque, onde encontrou Bennett pela primeira vez. Ela também quer que Ellen seja mais amiga de Stan e tenta mostrá-la como isso pode fazer bem a ela.

Descrição de Stan[]

Avery é minha pessoa favorita no mundo todo. Ela é tudo para mim. É, ela pode gostar demais das regras, mas sabe quando é o momento de quebrá-las.
Ela se esforça muito na escola e tira boas notas, mas sempre tem tempo para mim. Ela tem grandes habilidades artísticas, o que é engraçado, já que é tão organizadinha. Acho que essas coisas funcionam juntas, porque quando há um problema, ela tem soluções muito criativas.


Paw
Personagens de Stan, o Cão Blogueiro
Protagonistas Avery JenningsTyler JamesChloe JamesStanBennett JamesEllen Jennings
Secundários Nikki OrtizLindsayKarl Fink
Advertisement