FANDOM

RedPaw
GeralImagensAparições
Boa, Ellen!
— Ellen
Paw
Ellen Jennings
Ellen Jennings
Informações biológicas
Nome
completo
Ellen Jennings
Idade 43 anos
Nacionalidade Americana
Cidade
natal
Pasadena, Califórnia
Família
Filhos Avery Jennings
Tyler James (enteado)
Chloe James (enteada)
Jacob James
Relacionamento
amoroso
Bennett James (cônjuge)
Animais de
estimação
Stan
Outras informações
Primeira
aparição
Stan of the House
Interpretado(a) por Beth Littleford

Ellen Jennings é uma das protagonistas de Stan, o Cão Blogueiro. É a mãe biológica de Avery e madrasta de Tyler e Chloe. É interpretada pela atriz Beth Littleford.

PersonalidadeEditar

Ellen é uma dona de casa e tem 43 anos. Pode ser um pouco cheia de si e orgulhosa, como quando tenta provar que gosta de animais em The Parrot Trap, ou pelo seu lema, "Boa, Ellen!". Como é revelado em Stan Stops Talking, ela é hipocondríaca. Ellen também odeia animais até o final do episódio The Parrot Trap. Ela tem uma boa relação com os seus três filhos, além de ser superprotetora, às vezes.

Relacionamento com outros personagensEditar

Avery JenningsEditar

Avery é a filha biológica de Ellen, em quem tem muitas esperanças. Avery acha sua mãe um pouco rude e maluca. As duas não são muito parecidas, ainda sendo parentes de sangue. Ellen revela que lê o diário de Avery.

Bennett JamesEditar

Bennett é esposo de Ellen. Os dois discordam facilmente, mas sabem manter a paz. Como Avery, Bennett também pode achar Ellen meio maluca, às vezes. Ellen não aprecia totalmente o trabalho de psicólogo infantil de Bennett, como acha que ele tirou seu PhD pela internet e não acha seus vários livros bons, compreensíveis ou úteis. Como dito por Bennett, o casal decide as coisas "pela voz de Ellen".

Tyler JamesEditar

Ellen e Tyler não interagem muito um com o outro. Ainda, Ellen desenhou um bigode no rosto dele em World of Woofcraft e é contra ele dirigir no episódio The Fast of the Furriest.

Chloe JamesEditar

Enteada de Ellen. Ellen acha-a uma "gracinha", mas fica meio confusa com as ideias dela.

StanEditar

Ellen não gosta de animais, e assim, não gostava de Stan. Stan tem esse motivo como as dez coisas que odeia nela, e acha vergonhoso o fato dela preferir os gatos. Stan come os chinelos, botões, fotos e estraga as coisas de Ellen, o que deixa ela enfurecida. No episódio The Parrot Trap, Stan sente pena de Ellen e a lambe, o que faz ela saber que ele quer que sejam amigos, mesmo isso sendo difícil.

Descrição de StanEditar

Ellen gosta mais de gatos, mas ela não é má.
Elaé uma dona de casa que adora se envolver com a vida dos seus filhos–se envolver bastante.
Ela se dedica 110% para tudo, até mesmo se isso significa ficar constrangida ou deixar um de seus filhos sem graça, mas seu coração sempre está onde deveria estar.

NotasEditar

  • Ellen tem o apelido de "Fedellen" ("Smellen") entre suas amigas por causa do seu carro sujo.
  • Quando Avery era pequena, Ellen tinha cabelo longo e ruivo.

Paw
Personagens de Stan, o Cão Blogueiro
Protagonistas Avery JenningsTyler JamesChloe JamesStanBennett JamesEllen Jennings
Secundários Nikki OrtizLindsayKarl Fink