Wiki Stan, o Cão Blogueiro
Advertisement
RedPaw
GeralImagensAparições
Eu sou Fink, logo existo.
— Karl (The Bone Identity)
Paw
Karl Fink
KarlAvery2-TheBoneIdentity
Informações biológicas
Nome
completo
Karl Fink
Idade 12 anos
Nacionalidade Americano
Cidade
natal
Pasadena, Califórnia
Família
Pais Sra. Fink (não-nomeada)
Coronel Fink (não-nomeado)
Relacionamento
amoroso
Ellen Jennings (queda)
Outras informações
Primeira
aparição
The Bone Identity
Interpretado(a) por L.J. Bennet

Karl Fink é um personagem e antagonista recorrente em Stan, o Cão Blogueiro. Por ser o garoto mais inteligente da escola junto à Avery, eles são arqui-rivais. Em sua primeira aparição, Karl mostra que é bom em matemática. Karl é interpretado por L.J. Bennet.

Personalidade[]

Karl é um garoto de 12 anos, inteligente, bom em matemática, mas contudo grosseiro e extremamente bisbilhoteiro. Tem um "covil do mal" onde tenta bolar planos contra seus inimigos, especialmente Avery, e onde faz experiências com Stan para descobrir seu segredo. Segundo sua mãe, Karl tem o costume de deixar suas cuecas no chão.

Relacionamento com outros personagens[]

Avery Jennings[]

Karl e Avery são arqui-rivais desde pequenos, quando Avery comeu os biscoitos que Karl levou para o acampamento de ciências. Ambos estão constantemente discutindo para ter razão.

Ellen Jennings[]

Karl tem uma queda por Ellen, e os dois tomam chá juntos, o que outras pessoas acham estranho. Karl manda presentes para Ellen pelo nome de Walter Perkins, irritando Bennett, e está sempre a elogiando.

Sra. Fink[]

Karl não parece gostar de sua mãe, e nem ela dele. Os dois estão sempre brigando por Karl deixar suas cuecas no chão, ou porque sua mãe revela seu "covil" para os inimigos. Quando a mãe de Karl pede ajuda por estar presa em The Bone Identity, ele não liga.

Paw
Personagens de Stan, o Cão Blogueiro
Protagonistas Avery JenningsTyler JamesChloe JamesStanBennett JamesEllen Jennings
Secundários Nikki OrtizLindsayKarl Fink
Advertisement